Minha falta de Você

Momento que penso que te tive em meus pensamento, fico a imaginar seu sorriso e toda presença que só de ouvi-lo deixou meu coração alegre. Triste saber que os dias que o ouvi eram eternos de valor único.

Mas entenda tudo passa e tudo pode mudar, mas ver que você estar ali e não poder ter seus lábios e não poder senti a macieis da sua pele esta me deixando perdido nos pensamentos. Já não sei o que tenho que fazer pra entender que somos de mundo e até talvez de universo diferentes, se não posso te-la nos meus braços me dê de presente aquele beijo que mesmo não sendo meu imagino que mudaria o mundo só de saboreá-lo.

Desculpa se te esquecer não e necessariamente uma tarefa fácil, só não me culpe por sentir que se eu tivesse ai em meio aos seus lençóis o universo seria pequeno pra tanto sorriso, não que eu esteja triste mas não consigo deixar de pensar em você, entenda que se o Sol brilha é porque seu sorriso surgiu no horizonte da minha solidão.

Rahu
Enviado por Rahu em 04/10/2018
Código do texto: T6467845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.