Nulo contra toda a Politicagem camuflada de Politica

Odeio os atuais políticos, odeio os atuais políticos, a pior raça do Planeta Terra, meus verdadeiros inimigos verdadeiros criminosos eles e seus amigos magnatas, os 5% da classe mais rica, culpados por tudo de ruim que está acontecendo em nosso país, o que eles fazem está muito longe de ser Política e mais próximo de ser Politicagem misturada com mentiras, malditos sejam todos, para não dizer todos digo 99%, 99% são corruptos e canalhas, malditos, malditos!

Não existe político a favor do povo, o povo é visto apenas como massa de manobra ou pior como escravos, incrível é como ainda as pessoas caem na conversa e na manipulação desses ímpios, iníquos, filhos do Diabo, nada mais são do que parasitas, fora da época eleitoral estão viajando e frequentando os lugares mais caros e luxuosos, inimaginável para as pessoas comuns, mas na época eleitoral estão dando as caras e abraçando o povão, hipócritas, hipócritas, almas podres, almas imundas fazem contratos milionários com fazendeiros e empreiteiras para encher seus bolsos, enquanto o povo indígena continua sofrendo genocídios por conta do aumento da criação de gado e da plantação de soja, já as empreiteiras lucram com construções públicas mal acabadas e construídas com matéria prima barata e de péssima qualidade e os marketeiros e publicitários transformam demônios em anjos com astúcia e com aparatos tecnológicos para apenas induzir o povo a eleger mais um crápula mesquinho que não tem nada a oferecer de bom à nação!

É triste observar as épocas eleitorais e ver as pessoas defendendo alguns políticos e atacando outros, caindo que nem peixe na rede, caindo fácil no jogo deles, fazendo o que eles querem que façam, manipulando e controlando as pessoas, é triste ver as pessoas seduzidas pelas conversas baratas e pelas enfadonhas promessas nunca cumpridas. Me parece que as pessoas não tem senso crítico e nem perspectiva de futuro, contentes com o velho pão, vinho e circo, com a pouca comida, e com o entretenimento barato, incrível acreditar que em pleno século XXI somos ainda OBRIGADOS a votar, ridículo! Em vez das pessoas irem para rua manifestar por uma causa dessa, as pessoas vão a rua manifestar contra e a favor de políticos, realmente merecem o que tem, é triste e é lamentável essa situação, por isso uma das manifestações que se pode fazer é votar Nulo, anular o voto pois nenhum desses vale o pão que come, se todos ou muitos votasse nulo, uma grande manifestação silenciosa iria impactar o trono de sangue e de mentira desses malditos seres humanos, nada mais do que vermes!

Anulo meu voto contra toda pseudo-autoridade, nenhum deles me representa, fazer o que se o voto é obrigatório? Votar Nulo.

DUON
Enviado por DUON em 06/10/2018
Código do texto: T6469082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.