PARA OS #ELE NÃO: ...

**ORDEM E PROGRESSO: JUSTIÇA, RESPEITO E RESPONSABILIDADE **

Os #elenão estão dizendo que agora que vai ficar ruim, porque vão armar a população de bem, para se defenderem dos bandidos; vão usar métodos químicos contra os estupradores; o Capitão é homofóbico e racistas, entre outras justificativas mais, que não põe medo em quem é honesto e cumpridores dos seus deveres e obrigações...... Muito pelo contrário!

O que tenho a dizer é o seguinte:

Vamos ver se vai ser tão ruim assim.... O tempo dirá...

Porque agora o tempo já nos diz que os corruptos que estão no poder já estão fazendo isso (crimes e mais crimes, sem contar a corrupção) e muito mais, legalizando o crime, a pedofilia, o tráfico de droga usando crianças e adolescentes como mulas... famílias desestruturadas... bandidos fortemente armados... violência, morte de inocentes por balas perdidas e por falta de estruturas em hospital, por exemplo... Etecetera e tal....

A história já nos diz hoje sobre a merda que o pais está se tornando e em alguns lugar já se tornou; arrumar essa bagunça não vai ser fácil....

Quanto ao 17, o tempo nos dirá se vai ser tão 'ruim' assim, buscar colocar respeito na casa.....

Porque é isso o que os brasileiros de bem querem: justiça sendo feita, respeito sendo ensinado e aprendido, liberdade com responsabilidade, respeito de todos para com todos, direito de escolaridade com educação sobre direitos, deveres, moral, ética, civilidade.......

Ou seja, o Estado usando nossos impostos para fazer um Brasil com brasileiros educados, responsáveis, éticos, trabalhadores e cumpridores dos seus deveres. Recebedores dos seus direitos.

A mudança é uma esperança de que a corrupção seja combatida e vencida. E os criminosos sejam devidamente julgados, segundo as leis dos homens e de Deus.

Deus abençoe o povo brasileiro para que realmente aprendam sobre o que é honestidade, respeito e liberdade. Porque não queremos o nosso país mergulhado na escuridão do mal. Muito menos governado por bandidos.

Antes um Capitão durão, do que bandidos mancomunados com a destruição da ordem, moral, ética e respeito entre as pessoas.....

*********** HONESTIDADE, RESPEITO, LIBERDADE **************