Diário 08/10/2018

Olá Leitores do meu diário virtual,

Me apresentando para os meus leitores virtual, essa não e a minha primeira vez que estou escrevendo aqui, já tenho uma outra conta, com muitas publicações, mais resolvi, fazer essa outra para poder colocar um pouco para fora sobre meu dias e algumas coisas que preciso falar e não consigo me abrir com as pessoas pelo fato de não conseguir mesmo. Sou uma pessoa que ajuda muito as pessoas, e sempre tem ótimos conselhos, mais como muitos sabem, e muito difícil dar conselhos para você mesmo.

Estarei relatando algumas coisas sempre do dia anterior, finais de semana provavelmente será postado na segunda, por motivos de não ter um computador em casa, os nomes usados serão todos trocados, não estarei usando nomes verdadeiros.

Desejo uma ótima leitura, e espero trazer essa paz para meu interior.

06/10/2018 – Sábado

Meu dia começou bem, acordei ao lado do meu filho, pois ele veio passar o final de semana comigo, peguei ele na sexta-feira à noite, pensa numa sexta-feira, cheia de emoções, resumindo um pouco, fui trabalhar em período diário de serviço, mais a noite marquei de encontrar alguém após o dia de serviço, um menina no qual já conheço a um bom tempinho (um outro dia eu falo mais sobre ela), encontrei ela ali no centro, e bom estar na companhia dela, conversar com ela, sem falar que ela tem um perfume maravilhoso. A gente se diverte bastante, muitas risadas e ótimo mesmo, depois de uma semana cansativa de serviço, ter uma pessoa assim para se distrair. Acompanhei ela até seu ponto de ônibus, a nossa conversa estava tão boa que ela deixou 3 ônibus passarem kkkk, creio que se pudesse a gente ficava a noite toda ali conversando. O clima estava ótimo entre a gente, mais na despedida eu senti, uma vontade de beijar ela, e putz ela acabou desviando, se despedimos e ai, depois ela me mandou mensagem se desculpando, eu sei que dei um passo a mais, acabei me se precipitando, depois nem tocamos mais no assunto. E desde então acho que nossa conversa mudou um pouco, acho melhor eu nem seguir mais adiante com isso, ele ainda está machucado por causa de um relacionamento recente, e eu também. Espero que nossa amizade continue ainda, estamos conversando numa boa, mais eu tenho que evitar sentir algo a mais por ela. Sexta a noite ainda minha ex mulher foi lá em casa, levar meu filho para que eu passasse o final de semana com ele, ela queria que eu conhece seu novo companheiro, mais o mesmo não quis ir, pois não estava preparado, e disse que eu era o dobro do tamanho dele (nossa quem vê acha que sou de fazer escândalo) , mais enfim a noite terminou muito boa, por eu passar com o meu filho.

*Sábado, passei o dia bem, acordei cedo como sempre, kkk conversei com a moça de sexta-feira (Jheni), a nossa conversa está normal, assim nada de diferente, pelo menos e o que eu acho, mais parece que eu acabei envolvendo sentimento nessa amizade, tenho que evitar que isso aumente, pois creio que não e a hora de envolver isso agora, pois acabei de acreditar em alguém que realmente me prometeu o mundo e no final não me deu se quer um estrela, mais isso eu também conto uma outra hora.

07/10/2018 – Domingo

Acordei bem cedo, dia de votação.

O meu domingo foi mediano, o melhor dele foi aproveitar o máximo meu filho, pois quando estou com ele, minha dedicação e só para ele. Conversei um pouco com Jheni, a conversa foi normal, tudo certo, mais eu estava sentindo algo por ela, mais não podia seguir com isso a adiante. Opah acabei na falando, mais ontem a moça no qual, me prometeu o mundo me mandou msg, pois já fazia umas 3 semanas que eu havia excluído seu contato, pois sofri bastante, tinha me apegado a ela, tinha me dado uma nova chance de ser feliz, mais não deu certo. Ela só me mandou msg, por que tinha bebido, poxa lembrar da gente só nessa hora e muito triste, pois esperei as msgs dela todos os dias, mais não queria que fosse dessa forma, mesmo me doendo por dentro eu tratei ela como uma mulher qualquer, apensa conversei o básico e me despedi.

Meu domingo terminou bem, levei meu filho para a mãe dele, e voltei pra casa, no qual escrevi algumas frases e cartas, mais meu coração não parava de pensar na Jheni.

rks
Enviado por rks em 08/10/2018
Código do texto: T6470571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.