Para alguém que ainda não conheci

O que eu quero de você ?

Quero horas ao seu lado, mas também quero distância, pra ter a alegria de matar uma saudade com seu abraço mais forte.

Quero momentos lindos e romanticos, bem clichês até, mas também quero palhaçadas e risadas gostosas de amizade.

Quero conversas sem noção, poder falar sobre coisas banais do dia a dia, mas também quero papos profundos, diálogos inteligentes sobre o presente, passado e futuro.

Quero poder te contar meu passado sem medo, viver com você o presente sem medo, fazer planos para o futuro sem medo.

Quero a segurança de um beijo na testa, quero segurança, certeza, convicção.

Quero viagens incriveis com você, mas também quero comer um lanche na rua e nos lambuzar tomando uma casquinha de sorvete, porque eu sempre me lambuzei sozinha.

Quero poder brigar com você e ter a certeza de que depois disso, tudo vai ficar bem com uma simples conversa, porque seremos maduros para resolver e nosso amor será infinitamente maior do que qualquer briguinha boba de casal.

Casal! Puxa que palavra...

Sempre fiz de conta que isso era ridiculo e que nunca aconteceria comigo, mas no meu coração, no mais intimo de mim, sonhava com isso, quero a certeza de que é tão lindo e maravilhoso quanto sonhei desde os contos de fadas mais clichês, simples, mas verdadeiro.

Verdadeiro, quero que seja verdadeiro comigo, honesto, aberto pra falar o que quiser, para que eu possa te conhecer até do avesso e mesmo assim te amar sem medo.

Quero planos para o futuro, quero querer você no meu futuro, no "nosso" futuro.

Nosso! Quero mais plurais que singulares, quero "nós", mas também o espaço e liberdade pra ser eu e você ser você.

Quero suas tardes de domingo, mas também quero te deixar livre pra suas tardes de domingo, pra ir jogar com seus amigos, e se quiser eu vou estar lá torcendo em cada jogo.

Quero que experimente meus pratos, por mais estranhos que as vezes eles fiquem, e que se ficarem ruins me fale com carinho como devo melhorar.

Quero ler livros com você, te indicar um livro e você ler só por eu ter ficado fascinada com aquele livro, ou assistir um filme que você gosta e mesmo eu não suportando eu assista pois sua presença me prende e me encanta.

Quero encanto ao olhar nos teus olhos, não só como na primeira vez, mas em todas as vezes, nem que os meus estejam derramando lágrimas.

Quero que seque minha lágrimas e seja meu ombro amigo pra eu poder encharcar nos dias difíceis.

Quero ser seu ombro amigo também, e quando precisar chorar te dar toda a força do mundo.

Quero ser tua força, mesmo fraca, que você olhe pra mim e tenha força para encarar os problemas e as dificuldades.

Quero vibrar com você nas suas vitórias, com abraços fortes de suforcar, gargalhadas, gritos e milhares de beijos.

Quero que entenda meus silencios e fique mesmo sem ter o que dizer, quero poder entender os seus também, que sem nenhuma palavra a gente consiga se entender.

Quero mãos entrelaçadas, carinhos de dedos, sintonia e aconchego, quero paz, quero ser paz pra ti, quero que sua presença me traga paz.

Quero que sejas o motivo das batidas erradas do meu coração, quando ele parecer um tambor em pleno carnaval em Salvador, quero ter a certeza que é você o motivo de tal folia.

Quero folia com você, brincadeiras bobas, concequinhas, lutinhas, guerras de travesseiro, danças ridículas e desengonçadas, quero diversão.

Quero o sossego da tua risada mais gostoza, quero que minhas piadas ridículas sejam o motivo delas.

Quero você do jeitinho que é e do jeitinho que for.

Quero felicidade pra nós.

Quero nós.

A garota dos pensamentos estranhos
Enviado por A garota dos pensamentos estranhos em 08/10/2018
Código do texto: T6471091
Classificação de conteúdo: seguro