DIÁRIO DE BORDO

Aos nove dias do mês de outubro do ano de dois e dezoito, no hemisfério sul, país tropical e agora vivenciando a estação das flores, com chuvas esporádicas no fim de tarde e um sensação de temperatura mais amena durante o dia, incia-se mais um dia, após uma semana um tanto turbulenta com um pleito eleitoral acirrado para o cargo majoritário da nação, bem como eleger os representantes do Congresso Nacional, sendo o regime vigente o Presidencialismo com duas Casas de leis (Câmara e Senado) que compõe o sistema de governo.

Dia com cara de uma primavera molhada e que traz a tão esperada chuva para região sudeste e toda bem aventurança que se faz através dos vestígios da ação da natureza.

Estive envolta em alguns projeto extraordinários o que me tirou um pouco o tempo para escrever este diário,e por demais, os textos sempre mais sarcásticos e desprovidos de métrica ou regras, que me propus a fazer quando quando adentrei aqui. Preciso finalizar um trabalho que me consome meses e ainda faltam algumas laudas a serem preenchidas, isto me levará a deixar por uns dias a escrita do diário e também algumas poesias em segundo plano.

O ambiente está um pouco desfavorável a mudanças então decidi não mudar de localidade por enquanto, ainda resido no mesmo endereço e com a mesma companhia do meu gato de estimação, fora a parentada que chega no fim de semana e deixa meu humilde lar de pernas pro ar.

Coisas de família, a saber, estou viabilizando aquela tão sonhada viagem a Nova Zelândia,questão de tempo e se der tudo certo, ainda dou uma "esticada" lá na Austrália, e quem sabe aprenda a surfar, não deve ser dificil...tentarei.

Minha saúde vai muito bem, e assim pretendo manter meu estado físico por muito tempo, sem nenhuma intercorrência e meu visual irei modifica-lo um pouco, tentarei algo mais "light" nas minhas madeixas e quem sabe até uma lente de contato diferente, porém nada extravagante, algo só para mudar o visual de modo sutil, pelo menos espero que o resultado assim o seja.

Estamos quase finalizado o ano do senhor e foi uma no daqueles e promete mais ainda, e logo, logo é Natal, embora não se vê mais aquela empolgação de outrora, eu ainda curto este período de cores e musicas mais carinhosas e que ditam o bem querer e o bem viver...até lá, vou curtindo minha playlist bem eclética, aliás tem um recantista aqui, que vez por outra me envia um video ou musica que ,por estranha coincidência ou não, eu gosto, musicas antigas ou de nova roupagem, mas com aquele apelo mais "brega" que se convencionou chamar, que pra mim, é uma discriminação total, nada tem de brega e sim de fácil apelo popular ,pois falam diretamente e objetivamente ao coração, e de fácil memorização. Um Must!

Finalizando, vou enveredar agora por outros sites onde tenho que fazer pesquisa e dar uma continuidade ao meu trabalho que aguarda a conclusão.

No mais, sem inspiração para poemas e textos bem humorados.

Assinado e subscrito: Dafne Lins

DafneLins
Enviado por DafneLins em 09/10/2018
Reeditado em 27/11/2018
Código do texto: T6471338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.