Uma tomada de consciência sobre uma visão emancipadora.

Nesse processo de redescobrir habilidades do controle de tomadas de decisões na condução de resolutivas dos problemas deparados na objetiva da consciência emancipadora, passa por uma reflexão do autoconhecimento. Vejo um conflito entre a Razão e Emocional, Ética e Moral, Política e Social, Relações Interpessoal e Social, Interesse próprios e coletivos e aquilo que é intrínseco ao individuo - subjetividades. Sobre as demandas circunstanciais da realidade inserida, dos meios de circulação nos ambientes aos quais está atrelados, a forma que se trata as intempéries vivenciadas faz o diferencial. Diante das situações de propositivos moldes a sempre um ponto especifico a em enxergar a raiz da causa. Entretanto, numa tomada de consciência da problemática que evidencia objeto a ser desempenhado no objetivo proposto, a uma chance estratégica de alcançar aquilo que estabeleceu. Contudo, os fundamentos elementares expostos nessa temática são possíveis diante de um vasto conhecimento da forma de ver o mundo e da maneira de como se conhece si mesmo. O estudo referenciado quer demonstrar acerca da essência particular inerente na complexidade do fenômeno das especificidades que engloba a totalidade social. Desse de modo à realidade objetiva a ser conhecida perpassa a transcender os próprios limites em um conjunto recorrente de se colocar no campo de novas experiências que traga possibilidades de adquirir ferramentas substanciais no desenvolvimento da capacidade de agir consciente dos fatos.

O que isso significa?

Bem, é através da tomada de consciência de uma visão emancipadora capaz de libertar das algemas invisíveis das forças alienadas do ciclo viciado de conceito generalizado sobre o contexto que se apresenta. Portanto, tenha sempre um olhar clinico de conteúdo analítico dos parâmetros que estabelece, a fim de aproximar do real propósito.

Diante dos fatos, nós somos parte uma totalidade social com uma singularidade, univerversalidade e particularidades na compreensão de entender que cada um tem uma forma de ser, com possibilidade de amadurecer, aperfeiçoar e evoluir positivamente ou negativamente num processo de ações na qual se encontramos na vida.

Enfim, tenha clareza dentro de uma visão concentrada naquilo que quer alcançar.

DEBNER NUNES
Enviado por DEBNER NUNES em 09/10/2018
Reeditado em 09/10/2018
Código do texto: T6471506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.