Pensamentos Diversos n° 49

Da série: ©Pensamentos que Pensamos

(Todos os direitos reservados, nos termos da lei 9.610/98).

Categoria : DIVERSOS

ARREPENDIMENTO

001. O arrependimento é a certeza tardia de que uma escolha ou a falta dela não seguiu a cronologia correta dos fatos

002. Se o arrependimento matasse, Adão e Eva não teriam deixado descendentes.

BINÓCULO

001. O binóculo sofre de bipolaridade ótica crônica

CORRUPÇÃO

001. A visita da corrupção é a oportunidade mais honesta de avaliação do caráter

002. Quando a corrupção bater à sua porta, não a expulse de imediato: convide-a para uma boa xícara de café e convença-a da inutilidade do seu retorno.

EJACULAÇÃO PRECOCE

001. A ejaculação precoce durante uma relação sexual com uma deusa grega corresponde a dirigir uma Ferrari com duas gotas de gasolina no tanque.

ERUDIÇÃO

001. Um texto erudito, antes de ser uma demonstração de pedantismo, é um convite ao combate da letargia vocabular.

INTROSPECÇÃO

001. Os praticantes de futebol de mesa tendem a ser mais introspectivos na medida em que passam mais tempo falando com os seus botões.

ORGASMO

001. Numa relação sexual, o orgasmo bem dissimulado da mulher é o mais enganoso argumento da soberba masculina

PERCEPÇÃO

001. Quando passei a perceber que até as minhas explicações mais simples não eram compreendidas pelos meus leitores, comecei a fazer um curso de desenho.

© Leonardo do Eirado Silva Gonçalves

(Todos os direitos reservados, nos termos da lei 9.610/98).

Leonardo do Eirado
Enviado por Leonardo do Eirado em 09/10/2018
Código do texto: T6471604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.