Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Pensamentos Diversos n° 50

Da série: ©Pensamentos que Pensamos
(Todos os direitos reservados, nos termos da lei 9.610/98).

Categoria : DIVERSOS

ANÃO
001. É extremamente sem noção perguntar a uma criança anã o que é que ela quer ser quando crescer. Pressioná-la a escolher uma profissão nessa idade não tem o menor cabimento. (N° 304)
002. Na escola infantil, o repórter muito sagaz perguntava num ritmo acelerado o que cada criança queria ser quando crescesse, sem perceber que tinha uma anãzinha na sala. Quando chegou a vez dela, ele parou, pensou rápido e disse: “e você quer ser o que quando virar adulta? ”. (N° 305)

ASTRONAUTA
Um astronauta torna-se duplamente alienado quando “planta bananeira” no satélite natural: cabeça na lua e pés fora do chão. (N° 315)

FELICIDADE
001. Eu vivia tão feliz até o dia que descobri a causa da minha felicidade. A partir de então, passei a viver preocupado com o medo de perdê-la. (N° 313)

FERIADO
001. O cúmulo da inutilidade é um feriado durante as nossas férias. (N° 300)

ORGASMO
001. A descoberta de um orgasmo falso da sua mulher, para um homem jovem é uma afronta à sua masculinidade; para um homem de meia idade é uma caridade supostamente dispensável; para um homem de idade avançada é a perda das suas ilusões. (N° 306)
002. Sabe aquele bilhete premiado que você achava que tinha com os números sorteados do concurso acumulado da semana, mas descobriu que na verdade era da semana anterior? É mais ou menos assim que o homem se sente quando a sua mulher lhe conta que fingia os seus orgasmos. (N° 307)
003. Na perspectiva feminina, o grau de frustração de uma mulher ao perceber que o homem ejaculou momentos antes de um orgasmo extremamente promissor equivale a ela aceitar um convite para viajar para Paris e na véspera descobrir que ele desistiu da viagem. (N° 308)

REFUTAÇÃO
001. Aquela pessoa refutou tanto os meus argumentos que por um momento tive a esperança de que ela estivesse certa. (N° 276)

UNANIMIDADE
001. Dei tudo de mim na elaboração daquela apresentação para que não houvesse uma aprovação unânime. (N° 293)

© Leonardo do Eirado Silva Gonçalves
(Todos os direitos reservados, nos termos da lei 9.610/98).
Leonardo Eirado
Enviado por Leonardo Eirado em 09/10/2018
Código do texto: T6471614
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Eirado
Salvador - Bahia - Brasil, 54 anos
336 textos (4483 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/01/20 12:03)
Leonardo Eirado