MOTIVAÇÃO PARA LANNIQUOTES

Todo ser humano tem ambições ou objectivos na vida que pretende cumprir ou alcança-los, para tal é necessário ter força de vontade e foco mas as vezes esses dois alicerces não estão patentes.

Quando não há força de vontade ou foco é pertinente haver um estímulo para de trazer a tona esses dois alicerces importante, um desses estímulos é a motivação.

A motivação é a cereja no topo do bolo de qualquer caminhada na busca por determinado objectivo ou sonho, é necessário o indivíduo sentir-se motivado para não perder força de lutar para alcançar os seus objectivos já traçados.

Devido às adversidades que vem com a vida, o ser humano por vezes perde a tal moral de lutar pelo que deseja almejar por isso indubitavelmente o ser humano deve estar motivado para

correr atrás do que mais deseja, pois a motivação é essa força de vontade ,é o antídoto para a

falta de vontade, a motivação é aquilo que complementa toda a caminhada para se cumprir

uma meta. É indispensável estar motivado no início, no decorrer e na fase final da realização dos sonhos.

Motivação pode ser visto como aquilo que precisamos sem duvidas para complementar a força de vontade, o foco e persistência quando se persegue uma determinada coisa.

Será possível conseguir alcançar os seus sonhos sem estar motivado?

LanniQuotes
Enviado por LanniQuotes em 10/10/2018
Código do texto: T6472138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.