Qual será a próxima guerra?

A eleição desse ano só tem evidenciado algo que está impregnado em nossos corações.

O ar de superioridade, o A é melhor que o B e ponto final, não tem existido o bom senso, e esse, se tem confundido com o senso comum, que por vezes é uma opinião errônea e preconceituosa sobre determinado assunto.

Temos visto a supremacia do eleitorado, carregada de um tanto de armas "brancas". Ofensas, mentiras, provocações e etc.

Olhando apenas para a rede social, vemos a importância de ser o dono da verdade, e restringir o que está do outro lado tem sucedido essa guerra diária-temporária, pois sabemos que ao término da eleição, muitos irão adormecer e encontrar outro "grande" motivo para poder viver.

A descomunal verdade é que o ser humano tem vivido para inflar o seu próprio ego, e ser melhor do que o vizinho, é o que temos tentado ser há anos, por vaidade, orgulho e preponderância exacerbada.

Insuflar e massagear o ego é o que há. Lamentável.

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 10/10/2018
Reeditado em 10/10/2018
Código do texto: T6472360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.