Niver do caralho.

Ascender um malboro novo,roubar um Jack Daniels enquanto o mundo e eu continua em estado de conflito.

Talvez seja as confissões do meu espelho,ou a dimensão de minha solidão.Os amigos indo embora,e nada mais.Sabendo-se por fim a extensão barata que a felicidade pode dar.Só que é barato,tão barato quanto o resto do mundo.

Nunca pensei em ter dó de mim mesmo,pois é um sentimento tão egocêntrico.Mas quem consegue fugir nos seus próprios pecados quando a noite ainda não chega?

A minha cabeça doi,algumas pessoas foram embora.As festas e as pessoas sempre serão deprimentes pra mim,assim como as minhas confissões.No fim,a ressaca chega,a puta vai embora,o teu nome é mais um número,e o esquecimento faz parte do jogo.

Vejo-me agora a nudez nesse monologo,o vômito de uma existência que não tem muita coisa a dizer.Pra mim,a vida nunca teve sentido.Se ela tivesse,eu não existiria.O problema é que não sei se isso é bom ou ruim...

Por hora apenas durmo com o meu falso trono de ouro,e choro lágrimas invisiveis aos olhos de um amor proíbido...

As velas se apagam,e a voz do cantor já se foi embora.

CaiqueM
Enviado por CaiqueM em 11/10/2018
Código do texto: T6473006
Classificação de conteúdo: seguro