Mundos de trevas e Luz.

Em mundos que já visitei eu contemplei lágrimas de tristeza outros mundos para habitar mundos a pecorer em outros abrilhantar sua luz era tão forte que trevas não poderiam alcançar mais do outro lado dava para escuta Dóris e gritos de dor tentando sair de um mundo de horror de águas amargas querendo matar uma sede em controlável a Luz querendo encontra mundos felizes eu encontrei sol abrilhar florais para cuidar águas limpa s para mergulhar estrelas para iluminar lua a olhar mundo mudo nada a falar se esconde de baixo de trevas sem as perdas da vida não quer enfrentar coração pingar de dor não tem mais lágrimas para chorar só a escuridão lhe restou mundos perdidos não tem como descansa estão com dúvidas em qual mundo entra tem medo de procura e se decepciona só quer um sinal para no mundo certo entra mundo justo fala a verdade sem medo de repriençao defende quem precisa sem acomodação ajudá a cuidar das feridas do coração luta contra o mal e derrota sem cansar este mundo e Cristo o nosso salvador deu sua vida com todo amor mundos amargos transforma em amor lágrimas de grito de paz vai te dar cinta o manto de Cristo te abraça.

Poerais
Enviado por Poerais em 13/10/2018
Reeditado em 13/10/2018
Código do texto: T6475516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.