Formas de Prostituição

Existem muitas formas de uma mulher se prostituir sendo elas diretas ou indiretas, mas independente dos fatores se uma mulher se prostitui ela não serve para relacionamento sério, servindo apenas como diversão descartável para os homens, por vezes nem para sexo casual elas prestam. Para muitas mulheres a prostituição é praticamente genética sendo dormente ou desperta, sendo comum que adaptem seu instinto de se prostituir para as oportunidades do contexto social no qual vivem. Quando o homem nota o valor de uma mulher pode identificar se está diante de só mais uma prostituta ou se de fato conheceu uma mulher de valor, que se tornou artigo de luxo pela raridade gerada pelo feminismo.

Formas diretas de prostituição:

1- Ganhar dinheiro como exibicionista comportando-se e vestindo-se de forma vulgar como stripper promovendo sua nudez ou filmagens sexuais.

2- Transar com professores, supervisores, chefes e patrões em troca de benefícios acadêmicos e profissionais para ter sucesso rápido nos estudos e trabalho.

3- Transar e/ou fazer massagens sexuais em troca de dinheiro, presentes, viagens e sustento de vícios como a clássica prostituta.

Formas indiretas de prostituição:

1- Vulgarizar-se no comportamento e vestuário provocando sexualmente os homens com sua seminudez ou nudez.

2- Ser adepta da monogamia serial que é namorar e noivar temporariamente por interesse trocando de homem ao conseguir um homem mais poderoso para subir na vida por meio dos relacionamentos.

3- Ser alpinista social ao casar com um homem poderoso que melhorará a sua vida, dessa forma ela usufrui das vantagens de ser casada e pode dar golpe financeiro-patrimonial em caso de divórcio.

Quando mulheres vestem roupas vulgares é pelas seguintes razões:

1- Como reflexo de sua índole, baixa moralidade e comportamento vulgar e promíscuo de mulher degenerada imprópria para compromisso.

2- Para receber atenção masculina em forma de elogios, cantadas, assédio e vantagens dos homens.

3- Para receber atenção masculina destacando-se e afrontando civis e profissionais do sexo.

4- Para escandalizar socialmente pelo mau gosto de se vestir.

5- Para demonstrar disponibilidade sexual para homens.

Caráter define roupa. Nem adianta relativizar e negar o que eu disse, essa é a verdade. As próprias mulheres sabem disso ao reagir com rivalidade e raiva para com mulheres vulgares que disputam atenção masculina com elas ou que tentam seduzir os homens com quem elas se relacionam. Devemos valorizar as mulheres que tem valor, já as mulheres sem valor servem apenas de lanchinho da rapaziada, porém os mais capachos, fracassados e idiotas dos homens no alto de seu desespero sexual desejarão se relacionar sério com mulheres descartáveis acreditando em seu teatrinho e jogos emocionais e tais sujeitos pagarão muito caro por sua escolha.

Saiba seu valor como homem e trate bem as mulheres, mas se perceber que alguma mulher de seu gosto não passa de mais uma prostituta apenas divirta-se com ela, receba e dê prazer, mas sem sentimentalismos, sem romantismo, transe feito macho e recuse qualquer compromisso com ela.

- Sol Negro.

Agosto/2018.

Escritor Sol Negro
Enviado por Escritor Sol Negro em 15/10/2018
Reeditado em 18/01/2019
Código do texto: T6476810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.