CIRCO

Ontem fui em um circo, que lindo!!! colorido, palhaços cheios de graças para disfarçar suas próprias angústias, solidão e desilusões.

Mas em fim o espetáculo continua, palmas sorrisos, alegrias do público onde aparecem tantos olhares em busca de algo.

Onde todos juntos sentados lado a lado, e cada um muito só.

Dentro de suas esperanças e sonhos, poucos possíveis, mas vamos acreditar que sim é possível, vamos sorrir afinal de contas estamos em um circo onde todos os personagens te convidam para "sorrir".

No meio dessa multidão vejo um olhar perdido no meio de tantos mas este é diferente, é como se eu conhecesse ah! sim me lembro! eu conheço!

Busquei seu olhar para dizer ó! estou aqui!

Mas que nada não viu!!! Puxa!!!

Vou continuar insistindo quem sabe.... nada...

Procuro olhar direito e percebo o quanto está perdido entre pensamentos, que consomem toda sua fisionomia de pessoa alegre.

Está triste pensei!!!

Está buscando algo!!

Está esperando alguém!!!

Não! Está em busca de si mesmo!!

Mas vejo além de tudo isso, posso até sentir a respiração solta um clamor de aconchego.

O coração apertado, sem saber para onde ir o que fazer...

E eu fico de longe pensando porque não olha... não vê? Ou não quer vê?

Não consegue mas se um dia perceber estarei lé à observar de longe aquele olhar......tão profundo, mostrando a sua alma, reluzindo luz e solidão. Luz dos meus olhos! Espero que teu olhar leve ao sorriso mais puro e sincero quando sonhar.....

lisis

lisis
Enviado por lisis em 11/09/2007
Código do texto: T647795