Me deixe ir...

Tão rápido quanto começou, acabou. Às vezes ainda me culpo, uso as minhas inseguranças e não consigo deixar as memórias boas irem. Me prendo aos sentimentos, pois eles são tão fortes em mim. O fato de você não me querer como eu te quero deveria ser o suficiente, deveria me fazer seguir em frente e ao mesmo tempo eu quero te deixar sair da minha cabeça. Tenho certeza e até provas de que já sou apenas um momento nostálgico em sua memória. Me ensine a esquecer, pois você parece ser profissional nisso.

Às vezes acho que meus sentimentos por você é fruto da minha solidão. No fundo eu sempre soube que você seria aquele que partiria, mesmo assim eu fiz você ficar. E eu sabia que sentimentos mudam, mas o tempo que ficamos juntos não foram o suficiente. E me pergunto se seria suficiente daqui há dez, vinte ou trinta anos. Você entende que as lembranças e as promessas é a parte mais difícil de esquecer?

Eu me forço a ser racional quando vejo que estou voltando para nós. Mesmo a distância que delimitei está se rompendo de vez em quando. Às vezes também acho que estou rompendo... E é então que percebo que eu apenas estou sozinha novamente, como eu era antes de você. Talvez eu apenas fiz de você a minha droga e eu choro e grito e rezo para que essa abstinência passe logo porque sei que nunca vou poder ter você novamente, mesmo que você deixasse a outra mulher, pois você já me fez sentir como uma segunda opção antes - mesmo que eu saiba que essa não foi sua intenção. Você nunca foi meu e você sabe que eu odiaria viver uma mentira.

Queria te dizer que estou conhecendo outras pessoas, saindo mais - mesmo que eu não goste muito, você sabe. Estou aprendendo a deixar os momentos ruins virem de vez em quando. Só vou deixar eles substituirem as minhas emoções por você. E eu sei que você nunca vai me ouvir dizer tudo isso, pois eu estou disposta a deixar você sair da minha vida para que esses sentimentos por você morram. Essa é a única opção para que eu posso seguir em frente, me desculpe. Estou sendo egoísta - assim como você era - pela primeria vez. Estou me colocando acima de você.

A decisão é minha dessa vez. Tenha uma boa vida. Eu vou tentar fazer da minha a melhor... sem você.

* Como meu outro texto, esse também é para o meu ex. Infelizmente, jamais vou dizer tudo isso a ele. Embora eu falei tudo o que eu precisava, ainda me vejo presa a ele de vez em quando. Então, escrever aqui foi minha única escapatória e ibertação no momento. Mas é isso. A vida continua.

Complex Lola
Enviado por Complex Lola em 16/10/2018
Reeditado em 16/10/2018
Código do texto: T6478003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.