FOI DECRETADO O ATO INSTITUCIONAL No.1=DECRETO LEI 9.527 DE 15/10/18 PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL.

Já vi este filme algumas vezes. Vamos aos fatos.O Militares brasileiros são da classe média IGNORANTE como as outras. Esse pessoal militar de hoje não tem a mínima noção de um Brasil Nação. Esses militares são doutrinados a obedecer cegamente seus superiores.Não pensam por si.Só agem em grupo,levados pelo agrupamento. Não agem nunca solitariamente. Tem medo. E quem tem medo é subjugado por outrem.Quem tem Medo é fácil de manipular.

Agora vamos aos dados do Decreto 9.527. Qual é o propósito deste Decreto? É Combater o Tráfico de Drogas e Lavagem de Dinheiro. Ué... Então porque não prendem o Aécio e a gente do Helicoca? Ah! Entendi.

O Tráfico de Drogas e Lavagem de dinheiro está ligado aos Movimentos Populares´MST e MTST e o Povo Sem Medo,sacô mané??? Um Helicoca dos Perrellas nunca será investigado.Perrella é do PSDB ou partido similar. este Decreto dá plenos poderes ao general Etchgoyen da SGI. Dará poderes à Abin,à Polícia Federal,ao Ministério Público, Todos esses serviços de inteligência estão monitorando o PT e seu candidato há algum tempo. O PT é Ingênuo ou burro para não enxergar essas malandragens dos serviços secretos? Desde 2007,quando Moro foi*convidado* a participar de um Simpósio sobre Tráfico de Drogas e Evasão de Divisas,patrocinado pela embaixada dos EUA. Até o zémane da esquina sabia que este encontro tinha uma finalidade-DFESTRUIR LULA E O PT!!! Só o PT e Lula não enxergaram isto.Santa ingenuidade!!!

E a Ditadura dos militares está de volta.Sem dar um tiro.É a Guerra Híbrida do governo norte americano. Conquistar sem bala!!! UAUUUUUU

Como a classe média brasileira é Ignorante e estúpida(e os militares estão no meio) não entendem nada de nada. A classe média brasileira não sabe que é Bucha de Canhão das Elites. A Elite está se cagando para o Povo brasileiro. E a Classe Média serve de papel higiênico da Elite.Usou joga fora. A Classe Média Brasileira não tem a mínima noção de seu papel preponderante na construção de uma Nação. Esta Classe Média ganhou muito dinheiro com os governos do PT e,POR INCRÍVEL QUE PAREÇA,começou a combater um governo que lhe trouxe muita grana.Isto chama-se ESTUPIDEZ. Hoje em dia,a Classe Média está sofrendo por seus atos insanos na economia e política. Vá aos bairros classe média de SP e veja quantas lojas fecharam.O bairro Itaim Bibi é um exemplo. Vá lá constatar a estupidez daqueles que foram à Avenida Paulista bradar contra a Corrupção levando uma faixa com a foto do Eduardo Cunha-SOMOS TODOS CUNHA CONTRA A CORRUPÇÃO!!!

Pois é,mané...

Agora vamos curtir a Ditadura e a Violência desenfreada nas ruas. Quem falar contra a Ditadura e O COISO sofrerá as consequências. É a Lei do Sangue pelo Brasil. Uma pergunta. Por que os militares abdicaram da defesa das riquezas da nação? Por que esses militares deixaram entregar tudo aos gringos,principalmente aos EUA ?

Vocês tem noção do nível de inteligência do O COISO???Creio que não.

A Vagabunda Imprensa não se permite divulgar dados sobre O COISO.

Está proibida a divulgação de dados da inteligência do O COISO. A Record (do milionário bispo Macedo)abocanhou toda a campanha do O COISO. A Globo quer se vingar por ser apartada e não ser a condutora do O COISO. E a Globo vai se vingar da Record.Esperem terminar as eleições. O COISO se tornou um adepto do bispo milionário Macedo.A Globo não permite isso.Como ser relegada à segundo plano? Como não seduzir e controlar o novo presidente da república do Brasil? É uma briga de vagabundas intenções. É a vingança do bispo Macedo contra a Globo.Lembram da prisão dele televisada pela Globo? Canalhas com canalhas se entendem. Que Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/10/2018
Reeditado em 18/10/2018
Código do texto: T6479326
Classificação de conteúdo: seguro