Pergunto:

Em quem os ladrões, traficantes, defensores dos Direitos Humanos, corruptos, oportunistas e toda sorte de filiados aos esquemas e assistencialismos irão votar no dia 28 próximo?

Adianto a resposta, dizendo que no pai dos pobres, na alma mais honesta do mundo não será; afinal o povo deleita-se com a desonestidade.

Coisas de 1 Povo

É quase unanimidade que 1 meio turco presidenciável, PhD em Marx, prof.de USP, com formação em Direito (o curso deveria ser deveres) e economia, tomar a bênção, bajular, ser orientado por um corrupto, lavador de dinheiro e detento, só pode ser coisa desse país/província.

Aqui, no país oriundo do Pau Brasil, pregam a Educação, como é o caso do meio turco, mas prevalece o analfabetismo; com a palavra o detento. Deveras, titulo de humanas ou outro no Brasil dá Status, mas não tem utilidade nem no banheiro; pois o papel kraft é muito grosso e risca a pintura do quadro.

Vide o Raddad que é tudo e nada sabe fazer, menos ainda contribui socialmente; mas recebe uma bolada alta, pomposa, gorda do governo, o qual combate. Ao todo, ele e sua mulher que também mama nas tetas da USP, devem ganhar uns 50 mil reais por mês; pouco para pessoas tão trabalhadoras, amantes da pobreza e prestimosas, socialmente.

O chamado na Tabuleta...

"Mais amor, por favor".

Movimento intenso de carros, de pedestres apressados, mentes ocupadas e vidas cabisbaixas.

A sensibilidade poética e a essencialidade educativa não são vistas pelos olhos da cara; mas pela percepção do coração.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 18/10/2018
Reeditado em 30/10/2018
Código do texto: T6479469
Classificação de conteúdo: seguro