AS BASES SENDO ATACADAS... Bases firmes não podem ser abaladas!

**********************************************************

A família, a escola, a comunidade religiosa, os ambientes de trabalho, todas as pessoas com quem convivemos, isso tudo e mais um pouco, formam pessoas civilizadas e bem educadas nos bons costumes de uma sociedade que prospera.

Ou seja a soma de tudo o que vivemos e com quem vivemos e os ambientes que vivemos é que acabam por nos ajudar nesse processo de crescimento pessoal, moral, intelectual e espiritual.

E a escola tem um papel de suma importância na vida das pessoas, com certeza.

Entretanto, um lar desestruturado não contribui com a pessoa que vai à escola sem nenhum estímulo, com fome e violentada...

Terrível esse sistema que está ai, destruindo famílias, destruindo pessoas.....

Realmente a necessidade de termos esperança e fé no amor e na justiça, nos movem a acreditar que amando e protegendo e respeitando, unidos, alcançaremos o mundo sonhado e semeado por Cristo Jesus, e por todos que seguem o Seu caminho.

Todos que seguem a Cristo, no mundo, o seguem, carregando uma cruz...

Cristos, fiéis às ordens de Jesus: Unam-se e amem-se.

Sem ódio e rancor, perdoando e aprendendo a conviver nas diferenças, com respeito e consideração.

Solidariedade e fraternidade.

Em Deus, somos UM!!!

Só colocando a nossa fé no Poder da Divindade.

Só em Deus confiando, de sincero coração, para nos renovar em forças e esperanças.

Só Deus para nos conceder as vitórias que precisamos.

Em oração me ponho, de joelhos, a clamar, a pedir por intervenção, por justiça divinas.....

*********************************************************

"Senhor, a ti clamo. Seja meu pronto auxílio. Livra-nos de todo o mal. Não nos deixes confundidos nem desamparados. Confundidos e desamparados fiquem aqueles que praticam o mal. Mas nós confiamos em ti e buscamos andar em justiça e retidão. Seja nosso socorro permanente. Amém!!!"

*********************************************************