Memórias

Às vezes sinto como se eu não pertencesse a esse mundo. Embora eu encontre pessoas que se assemelhem a mim, elas se tornam vazias, após certo tempo. Eu não me encaixo em lugar algum, a ninguém. Nunca é recíproco.

Faz uma semana desde o dia que deixei mais uma fase, mais uma pessoa partir. E agora que a poeira baixou, me pergunto se era amor, paixão ou algo que meu cérebro inventou. Tudo não parecia mais nada que um filme ou um teatro onde fingimos que somos tudo um para o outro e agora que as cortinas se fecharam... estou por conta própria novamente, sem saber o que era real ou não. Acho que nem posso mais confiar nos meus sentimentos.

Não posso confiar nas minha memórias também. Elas fazem com que ele esteje lá sessenta porcento do tempo. E embora as possibiidades do futuro - que sei que são bem prováveis de acontecer - não me machuquem tanto, ainda me sinto sozinha. E é aí onde me arrependo de não ser mais refém dos desejos e ações egoístas de outra pessoa que só me queria por perto pois não tinha mais ninguém. Que só "amava estar apaixonado".

Não vou negar que as memórias boas e nostálgicas ainda estão lá, embora. Sentir a dor é melhor do que não sentir nada, certo? E sei que não posso esquecer pessoas ou lugares marcantes ou minhas primeiras vezes, e nem acho que quero isso. Apenas quero uma maneira de separar memórias de emoções - embora as memórias mais marcantes estejam presas a emoções.

É só que... é tão estranho. O vazio é estranho, as pessoas também. E tendo uma visão clara de tudo, agora sei que a vida é estranha também.

Complex Lola
Enviado por Complex Lola em 18/10/2018
Código do texto: T6479955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.