Relendo... lendo... Lendo... vendo... Vendo... sendo... Sendo... Relendo... - Parece estória mas é história... Coisa de gente que precisa de parafusos... aliás muitos deles... sem eles, os parafusos, certamente jamais "fincariam" pé no chão, pois teem mentes avoadas... Aliás ando avoada das idéias... ... muito avoada das idéias e ideais... Mas meus bancos são de idéias, são de entre linhas... ... já esse seu já é para a linha... linha que conduz não idéias nem ideais, mas transportes, muitas vezes sem condições de nós fazerem voar... ... ando afiada das idéias... sem pregos também... ou bancos... mas com banca de quem quer saber mais dos pontos... das vírgulas... das pessoas paradas e das andantes... ... quantos aos "depredantes"... ah esses ignorantes... oooOOooo Em diálogo com minha amada amiga Marta Almeida, diante do texto abaixo: "Na esquina de casa tem um Ponto de ônibus. Com cobertura e banco. O banco tem 8 parafusos. Dia desses roubaram 7 parafusos. Eu comprei e coloquei novamente. Ontem roubaram os 8 parafusos e também a tábua de madeira. Pronto ! Ficamos sem nada. Em pé. Lixo de gente. Cada dia acredito menos nos seres humanos."
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 18/10/2018
Código do texto: T6480077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.