PENSO QUE PENSO

Estou parado e minha mente é vazia.

Algo me é dito diretamente dentro da minha cabeça e acredito que pensei,

Mas tudo me foi dito

Como uma máquina, obedeço,

Penso que tudo veio do meu livre arbítrio.

Não tenho livre arbítrio, mas disso não sei.

Alimento-me do que me disseram pra comer e alguém ganha com isso e alguém perde com isso.

Digo que é errado o que me programaram pra dizer que é errado.

Nada faz sentido, embora minha cabeça diga que faz.

Penso que penso e compro tudo que posso e me vendo pra comprar bugigangas e o suficiente para viver.

Sei que alcançarei a felicidade quando tiver comprado as coisas que sonho.

Carro, casa, tela grande, smartfone, computador, roupa da moda; um carro mais novo, uma casa maior, televisão nova pra ver a copa do mundo, roupas mais novas de outras marcas mais caras.

Estou quase feliz, mas tudo se tornou velho.

A casa precisa de mais coisas e precisa ser maior; o carro tem que ser do ano, a televisão tem que ser mais fina e o smartfone tem que ser moderno.

Tenho que comprar tudo de novo e a felicidade está lá no horizonte e cada passo que dou em direção a ele, ele se distancia um passo, mas continuo buscando do jeito que busco porque me disseram que é assim que deve ser.

Quando me proponho a pensar, começo a caminhar pelo lado errado e agora direcionam raiva para mim.

Tenho medo.

Minha força não é forte suficiente para esse combate.

A sociedade, passa a querer que eu desapareça porque agora penso o que penso e não o que me dizem pra pensar.