Plantações do coração

A minha única opção agora, ou seja, a mais inteligente, é fingir que nada aconteceu, que um "nós" nunca existiu.

Que posso fazer se você plantou tanto amor e regou ausencia depois ?

As sementes apodreceram em vez de germinarem.

Uma pena!

Tinha tudo pra dar bons frutos de felicidade, mas você preferiu infectar a terra fértil do meu coração com seu egoísmo e sua indiferença.

Mas o solo já foi arado e cuidado novamente, as sementes podres foram jogadas fora.

Quem cuidou foi o amor próprio que me ensinou que não devo e nem mereço ficar insistindo, implorando e correndo atrás se o outro não corresponde da forma que convém.

O solo está pronto para novas plantações, você me machucou, me decepcionou, quase me destruiu, mas eu estou bem. Muito melhor a cada dia, e parece que você está percebendo isso.

Não tente mais buscar meus olhos se foi você que parou de olhá-los no fundo.

Não tente mais me encontrar se foi você quem se escondeu.

Não tente mais me fazer bem se me fizeste o maior mal que podia fazer, encher meu coração de planos, sonhos, expectativas e promessas e depois jogar tudo isso junto com ele pela janela.

Não vá mais ao nosso cantinho ou nossos lugares com a esperança de que eu chegue lá e me encaixe nos teus braços, pois foi você quem me tirou deles.

Simplesmente deixe-me seguir em frente. Deixe-me te esquecer.

Eu esperava muito mais de você do que as atitudes que recebi ultimamente, e dessa vez a culpa não foi minha por criar expectativa, mas sua por me fazer apostar em nós, acreditar que valeria a pena, que você me faria feliz, que seria diferente, que não me enganaria, que não me machucaria, ai oque você fez ?

Em questão de minutos, segundos, mensagens, me provou que eu estava errada em ter confiado.

"Errada" ?

Não fui né ?

Porque o errado foi você por ter terminado assim, e você sabe disso, bem no fundo sabe.

E minha consciencia está tranquila porque eu sei que fui eu, que fiz oque podia fazer, dei as chances que tinha que dar, fiz minha parte, mas você se esqueceu de fazer a sua, e esse lado já não é comigo.

A garota dos pensamentos estranhos
Enviado por A garota dos pensamentos estranhos em 22/10/2018
Código do texto: T6483585
Classificação de conteúdo: seguro