Melhor não provocar....

Melhor não provocar...

Se você me provocar, não vou conseguir me segurar, esta cada vez mais difícil estar perto de você e não te tocar.

Tentando não te olhar nos olhos e dizer o quanto te quero. Fingindo que não percebo como mexem seus lábios quando fala e tentando não imaginar, como seria os meus encontrando os teus.

Me faz um favor, não fale de desejos perto de mim, isso me enlouquece, e solta minha imaginação. Me dá uma vontade louca de realizar todas suas fantasias e juntas pensarmos novas para realizar.

É difícil me segurar o tempo todo, onde bastava uma atitude sua, só pra eu ter certeza que me quer, e pularia nos teus braços e te mostraria o que é amor de verdade.

Fico tentando não chegar tão perto, pois sentiria o perfume da sua pele, e com certeza isso faria me arrepiar toda e você poderia notar.

E quando você chega perto então, e sem notar, encosta seu braço no meu, posso sentir o seu calor e meu corpo enlouquece pedindo pra encostar todo o seu corpo no meu.

Vontade louca de te amar, não me preocupar nem com o lugar, só com o nosso momento juntas.

Não provoca por favor, mesmo que faça sem querer, não fale de amor e sexo perto de mim, suas vontades e desejos, mexem imensamente com minha imaginação e está cada vez mais difícil de me segurar.

Milena Marques