Mulher Que Espera Em Deus

Mulher que espera em Deus de verdade sabe que não precisa ficar de braço em braço procurando o homem certo, não precisa se desesperar por não ter alguém e nem competir com ninguém.

Mulher que espera em Deus preocupa em aumentar o seu valor e nunca tem preço.

Mulher que espera em Deus sabe que só precisa de Deus e não de homem para seguir em frente cumprindo suas metas e realizando os seus sonhos.

Mulher que espera em Deus cansa às vezes, se entristece sim, se sente carente às vezes sim, afinal ela sabe que ela é humana, que apesar do espírito ser forte, ela também é carne e que justamente por isso precisa ser dependente de Deus, porque ninguém preencherá o vazio melhor do que ELE.

Mulher que espera em Deus tem sonhos e projetos que vão muito além de balada, bebida e pegação, ela se diverte sem precisar se alterar, sem precisar estar sempre num lugar que abomina só para fazer fachada para a sociedade nem sente medo de ficar sozinha, pelo contrário, não sai ficando com qualquer um simplesmente por carência. Ela brinca, passeia, projeta, estuda, busca cultura, viaja, canta, dança e não liga para o que o mundo pensa da esquisitice dela de andar na contramão: ela não precisa usar máscaras, ela é o que é, espontânea, transparente, risonha, mas que não se intimida quando é preciso chorar, pois sabe que a verdadeira fraqueza é deixar de ser quem é para agradar pessoas que não aceitam as diferenças ideológicas e comportamentais dela.

Mulher que espera em Deus sabe que pode enfrentar o que vier e que como uma palmeira ela pode ser balançada e oscilar, mas que suas raízes bem fixadas em Deus nunca a deixarão cair, ao contrário, se levantará ainda mais forte e vistosa.

Mulher que espera em Deus sabe que seu primeiro caso de amor verdadeiro é com Jesus e que, se preciso for viver sem o amor de todos, o amor DELE sempre será suficiente. Ela também sabe que se nunca tiver alguém que a ame de verdade aqui na terra, ainda terá um Homem que a amou ao ponto de dar a sua vida por ela.

Ela sabe que pode não ter carro, homem, casa, dinheiro e que pode sim tentar conquistar lutando a cada dia, mas ainda que passe a vida sem ter nenhum destes a presença e a Graça de Deus lhe bastam.

-----> Crentinha, inocentinha, tontinha, radicalzinha, certinha, caretinha, velhinha, freirinha, quadradinha, esquisitinha: chamem do que quiser, pois eu chamo de mulher que se valoriza. E isso me é suficiente.

A inversão de valores das pessoas nunca mais vai me afetar.

Ddsa Carvalho
Enviado por Ddsa Carvalho em 26/10/2018
Reeditado em 23/08/2023
Código do texto: T6486447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.