TEMPO DE MISTURA

"...os seus pés em parte de ferro e em parte de barro.

Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, sem auxílio de mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou.

Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como pragana das eiras do estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a pedra, que feriu a estátua, se tornou grande monte, e encheu toda a terra".

Daniel 2:33-35

Estamos vivendo tempo de mistura.

Partes que antes estavam separadas, o antagonismo de outrora agora se funde, se une em nome de um ideal melhor para uma humanidade líquida que em busca de um referencial cambaleia rumo ao desconhecido.

Daniel embora não tenha entendido, viu tudo isso.

Os pés da estátua de Nabucodonosor aponta para esse tempo, onde alianças de partes distintas buscam amalgamar narrativas, recontando a história para mudar o futuro; parte de um script engendrado num passado de teorias.

Mas eis que surge uma pedra, capaz de derrubar a estátua, acertando a sua base de sustentação: Os pés.

Os pés que caminham para um misto de tudo que se possa imaginar... tudo mesmo!

Cristo é a rocha que há de esmiuçar o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, fazendo de tudo isso a base para o seu reino milenar enchendo toda a Terra de seu conhecimento, de sua lei.

Que venha esse tempo, um tempo de esclarecimento onde não haverá uma imagem confeccionada para ser adorada, mas um Rei de fato e de verdade que jamais será vencido!

Enquanto esse dia não chega, que tenhamos o discernimento necessário afim de perceber que as misturas desse tempo só reforçam as fraquezas de nossa geração.