Lixo

LIXO!!!

TUDO VIROU MOTIVO DE BRIGA RIDÍCULA POR CAUSA DE POLÍTICA.

LIXO!!!

"Nossa intenção não é incitar a violência mas sim fazer um protesto conceitual"

??????????????????????????????

Ninguém sabe mais o que é protestar hoje em dia! Se bobear não sabem nem o que significa conceitual. Só vejo essa gente mijando e cagando em publico, pendurando absorventes com catchup pelo corpo, rasgando e comendo bíblia, colocando peito e bunda pra fora, gritando, xingando e ofendendo tudo e todos até perder a razão... É ridículo o rumo que a sociedade está tomando , é ridícula essa inversão de valores nessa proporção gigantesca e parece que ninguém vê!!!!!!

Deturpam tudo o que se fala da forma e quando lhes convém.

Culpam as pessoas erradas , ensinam as coisas erradas, tudo agora é "relativo" , RELATIVO O CACETE ... Essa geração não sabe o q é regra , não sabe o q é limite , não sabe o q é ordem e progresso e querem andar com a bandeira do Brasil na mão, logo eles que estão jogando o Brasil no esgoto. Eles seguem uma liberdade falsa que os aprisiona até a alma e pobres deles que não veem. Clamam por liberdade e estam acorrentados.

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 27/10/2018
Código do texto: T6487860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.