política

quase não me manifesto, acho a política atual um saco de chatice, preconceitos e intolerância.

não faço e não aceito críticas, cada pessoa tem o direito de votar de acordo com seu pensamento, sua maneira de ser, de agir, de acordo com suas esperanças e perspectivas.

não consigo entender nem aceitar o voto por ódio, por "anti"(seja lá o quê), defendo com minha vida o direito de cada um de opinar, de discutir, mas acho de extrema grosseria o fato de que alguns não aceitam a opinião dos outros, se não forem iguais às suas, se a visão de um lado for bem analisada, a intenção é a mesma, ou deveria ser: melhorar o futuro de cada um e de todos.

Uma pessoa não vota por ser "comunista, corrupta, cega, burra , ladra" ou ser "misógina, fascista, truculenta ", vota por que acredita e por que quer ser coerente com o que acredita.

muito lamentável a visão dualista de que "quem não está comigo estará com certeza contra mim", já que somos um povo, não um indivíduo, somos uma nação, não um reduto disto ou daquilo, devemos dialogar, devemos defender nossas crenças e esperanças, mas acho que devemos, antes de tudo, torcer para que as nossas discussões nos levem ao bem comum e à melhoria da esperança no futuro.

a política de não agressão, seja a agressão gratuita, generalizante ou pessoal, sempre é o caminho para encontrar o melhor caminho....

nadiaestrela
Enviado por nadiaestrela em 29/10/2018
Código do texto: T6489056
Classificação de conteúdo: seguro