Tempos difíceis

Tempos difíceis, diria até que quase impossível existir harmonia e paz nesse caos em que estamos vivendo. Pessoas se atacando gratuitamente, se ganha tripudia em cima do que perdeu, quem perde torce pra que o outro não tenha êxito.... Todos olhando apenas seu próprio umbigo, alguns achando que tudo agora é vitimismo ou mimimi.. Mas são os primeiros a fazer piadinhas sem se importar se vai magoar ou não o alvo da piada. Eu já fui alvo de piadinhas e engolia em seco e dava um sorriso amarelo. Hoje respondo na mesma hora e aí sou tachada de grossa.. Na Bíblia diz que o amor de muitos esfriaria.. A maioria pensa que diz respeito aquelas pessoas que estão fora da igreja.. Mas hoje consigo ver o que realmente significa essa passagem. É sobre aqueles que amam somente quem está ao seu lado, que não consegue olhar com amor quem está seguindo outro caminho, quem está nas ruas, quem precisa de ajuda. Amam apenas superficialmente.. Que se vê uma prostituta se afasta e ainda vai falar... Que vê o homossexual e sente nojo...que diz levar uma vida dedicada a Deus mas olha com lascívia as meninas que passam na rua.. E isso eu já vi... Tempos difíceis... Tempos que me dão medo não por mim, mas pelos meus filhos.. Tempos em que aqueles que dizem nos amar não nos procuram sequer pra saber como estamos, mas que nas reuniãos tem muito pra falar sobre nós.. Não me perguntam se preciso de algo, mas falam sobre meus filhos como se os conhecessem tão bem.. Não conhecem. Aliás, não conhecem a si próprios. Tempos difíceis, que lutarei ainda com mais garra para proteger e defender os que eu amo. Tenho esperança de que o amor renasça nos corações e que haja mais solidariedade e empatia nesse mundo.. Enquanto isso farei a minha parte, amar sem restrições e incondicionalmente!

Suzi Melo ( Casulo de sentimentos )
Enviado por Suzi Melo ( Casulo de sentimentos ) em 29/10/2018
Código do texto: T6489223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.