Receita da inquietude

Gostaria de salientar que agora já era.

Porém gostaria de reforçar que os senhores devem não manter a compostura e se negar a seguir as marias.

Junte seus queridos e se tranquem em segurança. Quando todos estiverem respirando suavemente, se abracem e beijem e matem a saudade que um dia desolou corações.

Se agarrem a seus parceiros e vivam ferozmente aquele ardor proibido que a noite embala em taças de Mioranza e cheetos sabor queijo.

Não se deixem abalar pela intolerância. Seja ímpio! Seja Petulante!

Esteja atento a toda e qualquer oportunidade de te tirarem teu sabor.

Reaja e defensa-se com todas essas unhas afiadas estilo millenial. Finque-as nas entranhas dos repressores!

Seja feliz e demonstre a graça de viver.

Um bicho com medo de outro mostra os dentes. Sorria!

Mande pra puta que pariu aquele desgraçado que te tirar o sono, mas beije aquele que é bom ficar acordado por.

Seja tu por sí mas seja tu por todos os que estão por sí como tu.

Um lobo sozinho se perde na floresta. Uma matilha, domina a floresta.

Nunca se esqueça que os artistas são a alma da vida. São a luz da cidade. A cultura duma nação.

Desenhe, pinte, interprete, cante, lute, pule, faça o que diabos te der gosto pela vida!

Mas seja diferente dos opositores, não os fira.

A indiferença é pior que o ódio. Seja indiferente enquanto luta pelo seu direito de sobreviver.

Somos jovens e amantes da vida.

Estivemos presentes anos atrás e voltaremos com nossas canetas, palhetas, instrumentos e o que der na telha.

Já viemos para o mundo com um amadurecimento dos nossos pais e da sociedade.

Aprendemos com o erro dos outros, o que é preciso para não perseverar nele.

Sejamos atentos aos traidores e aos acriançados.

Tenhamos a capacidade de perdoar os que erram e ensinar ao invés de punir.

Não nos adequemos a eles.

Sejamos poetas, artistas, cantores e putos!

Seremos a parcela que guerreia hoje e sempre!