A fodona voltou

Sobre o sentimento gerado pelas eleições. Sou resistência SEMPRE.

AGORA:

Quero vibrar o amor. E que atraio o melhor de mim quando amo a mim e ao que me tornei. Admiro a mulher que surgiu das duras pancadas que levei para aprender que o melhor amor é o de si. E assim quando amamos o outro é apenas do grande amor que sentimos por nós mesmos na sua mais linda expressão.

Gratidão aqueles que me bateram com punhos, vc sabe que foi o ÚNICO e ÚLTIMO, ou aqueles que me bateram com a força do pensamento negativo ou com palavras que ferem.

Vocês me fizeram a mulher que me tornei hoje.

A fodona.

Uma mulher linda da porra.

A nova mulher que conta as dores, mas vibra na quinta dimensão do amor e que nunca imitará o que vcs fizeram comigo.

Vou ensinar com amor. Como meus amigos que me apoiaram nos momentos em que tinha cicatrises e feridas ainda sangrando e o ego inflamado pelo ódio e dor. Que com amor, abraços e curativos para o corpo e alma, ensinaram me que o amor cura, o amor fortalece o amor é o que deve restar.

Aos que comigo partilham as vibrações de paz

GRATIDÃO.

Yoursun
Enviado por Yoursun em 30/10/2018
Código do texto: T6490209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.