Não vá...

Você teme está morrendo por dentro, e tem medo de pedir ajuda pois estão sempre te julgando, então vai matando as borboletas desenhas em seus pulsos uma de cada vez, com lágrimas nos olhos jura nunca mais vai se sentir assim, promete a sí mesma que vai melhorar e tentar seguir em frente, mas sabe que está mentindo e não liga se não acreditar.

Deseja veementemente a morte que chega a dor.

Ver o mundo desabar diante dos seus olhos e acha que morrer é a solução para silenciar os demônios dentro da sua cabeça….mas está errada.

Quando você decide ir embora acaba levando uma parte de todos que te amavam e ficaram para trás.

A vida deles nunca mais será a mesma, existirá uma ferida aberta que jamais cicatrizar.

As dúvidas e perguntas que eles nunca saberão a resposta vão os consumir, você será um fantasma a partir daquele momento, será um fantasma que todos não ousarão dizer o nome.

Então eu só queria que soubesse que Todas essas frustrações que está sentindo são passageiras, por favor não desista de viver, saiba que não está sozinha, existe um mundo lá fora esperando por você, só basta abrir os olhos e enxugar as lágrimas. Você consegue, eu sei que sim!

Klarapattinson
Enviado por Klarapattinson em 31/10/2018
Código do texto: T6490548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.