COMENTÁRIO...!

Neusa Conti, amiga....essa é minha opinião: E ainda tem um pessoal, publicando um texto debochado, irônico e até despeitado, do tipo " em 01.01.2019 o Brasil acordará num paraíso total, sob o governo Bolsonaro. Não haverá problemas com educação, segurança e saúde - por exemplo....". Que coisa idiota - desculpe dizer... tstststs. Até num simples raciocínio, qualquer criança com razoável inteligência sabe, que não é de uma hora pra outra que se consertam roubos, negociatas, mau uso do dinheiro público, patifarias, lavagem de dinheiro, estelionato, fraudes, canalhice a, mentiras, de um governo que reinou por 16 anos. E que foi escolhido por essa mesma gente que agora ironiza e debocha do novo presidente, chamando-o de "Salvador da Pátria", "coiso", "baixo",e outras denominações pejorativas. Essas mesmas pessoas, que querem ver recuperados valores como decência, moral, honestidade, ordem e bom funcionamento da máquina estatal, são agora as primeiras a dar o mau exemplo da falta de respeito, de compostura, de educação e de vergonha na cara - vão me desculpar, mas é isso mesmo que penso. Esses, que dizem "não quero ter responsabilidade pelo que vai acontecer", referindo-se a um possível mau governo de Bolsonaro, esquecem-se, certamente pq lhes convém, que votaram por 16 anos, num governo canalha, ladrão e mentiroso que foi o PT. Essas pessoas tem, portanto, responsabilidade, SIM, na m******* que o país hoje se encontra. E essa, de ficar dizendo " vou só esperar a primeira oportunidade em que o Bolsonaro errar, pra encher a boca e dizer - olhaí, eu avisei que ia dar porcaria", é ainda mais irrefletido, insensato e muito pouco brasileiro. Porque está claramente torcendo para que os problemas de seu país - em última análise, seus também - não se resolvam e até piorem. E tudo por que? Pra ter o estúpido prazer de se manter "fiel" àquilo que chamam de convicções ou valores internos. Ah, me poupem..... CRESÇAM, por favor. Amadureçam, passem por cima desse ego tolo e sem propósito, que a abafa inclusive um desejo sadio, de ver seu país melhorar, sua gente desfrutar realmente DA ORDEM E PROGRESSO. Ok, então, sugiro que se retirem do Brasil, afinal, aquela máxima de "os incomodados que se mudem", e "a porta da entrada é a serventia da casa", cai como uma luva, pra despeitados, pouco ou não brasileiros, gente que não tem bom senso e que não ama o Brasil. Quer aparecer, amigo(a)? Pendura uma melancia no pescoço, e sai pelado por aí. Garanto, vai aparecer..... senão por insanidade, pelo inusitado e imbecil da situação. Não é hora pra picuinhas, trocas de farpas, ironias, deboches , críticas e recriminações. É hora de todo mundo pegar junto, e auxiliar no que for possível, esse homem que vai assumir a Presidência do Brasil, pra trabalhar pelo bem de TODOS, petistas, não petistas, Bolsonaristas e de qualquer outro partido. É o Brasil que nos interessa - é a felicidade, o bem estar, a ordem,a organização, a prosperidade, a saúde política do nosso país que deveria importar a todos. Pensem nisso, por favor, e mudem suas energias ao emitirem pensamentos danosos como esses. PAREM com as críticas! Vcs estão jogando contra si mesmos,ainda não se deram conta??? Vamos mudar por dentro, gente - não vamos incorrer em velhos erros. Paz, prosperidade, ordem, saúde política, organização da sociedade, segurança, educação, desenvolvimento,bom,correto e honesto uso do dinheiro público para o Brasil. É em tudo isso que devemos pensar.....

Comentário de "Lia de Arruda", num post de Neusa Conti no Facebook.

Guída Sá
Enviado por Guída Sá em 31/10/2018
Reeditado em 31/10/2018
Código do texto: T6490940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.