Fim

Hoje me dei conta do quão interessante é ver as pessoas indo visitar o túmulo de seus entes, ver aquela multidão onde se pode ver todo um ciclo, ciclo entre gerações, ciclo entre a vida e a morte, já havia despertado com relação a este ciclo, assim que se deu o fim de uma das gerações de minha família, percebi que na verdade me falta pouco tempo, pouco tempo para um sofrimento mais agudo, e em seguida seu término, e é isso que vejo hoje, a roda girando, implacável, silenciosa, poucos a percebem, talvez não perceber ela seja uma coisa boa no final das contas.

Esse ato de visitar o túmulo de algum ente por vezes pode, na verdade, ser tortuoso, pois muitos destes visitantes não se importavam com o defunto quando ainda em vida, visitar o túmulo de tal pode só aumentar uma das piores angústias, que é a do arrependimento, o tempo já se foi, nada pode ser feito e estamos a cada instante mais próximos do fim...

L Porozhniy
Enviado por L Porozhniy em 02/11/2018
Código do texto: T6492856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.