Esgotado

Estou deitado sem ânimo para nada!

O que poderia me dá ânimo não o quer dar.

Na parede minha bolsa de trabalho fita meu ser como se soubesse o que quero e ao mesmo tempo tenta me cortar os pulsos.

Uma dor no peito que já havia sentido antes, mas que está diferente dessa vez. Não sei o que fazer a respeito. Dos meus amigos apenas dois me notaram. Tenho três amigos. O terceiro que tinha a maior obrigação de saber a meu respeito não fez caso. Eu podendo estar feliz pelos dois, logo eu que me gabo de ter uma mente sã, logo eu que largo aquilo que me faz mal, estou aqui a chorar pelo terceiro que não merece essas minhas lágrimas que já são sofridas por natureza.

Para conquistar sua amizade e seu amor já fiz o que poderia e o que não podia. Estou esgotado! Talvez seja essa a razão de minha dor: estar esgotado. Me doeu de novo! Deve ser isso, nunca havia me sentido esgotado. Todos nós queremos ser aceitos, já perdi a conta das rejeições que tive! Estou cansado. Mas amanhã é um novo dia e quem sabe eu tenha recuperado um pouco a minha dignidade de ser quem realmente sou.

Alvesribeiro
Enviado por Alvesribeiro em 03/11/2018
Código do texto: T6493619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.