"Mais Uma Vez"

Os raios do sol invadem as frestas da janela e eu perdi mais uma vez. Perdi a noite, o sono, o descanso, a noção do tempo e o controle dos meus pensamentos.

Você faz parte dos meus desejos mais profundos e melhor seria que não soubesse mas sabe... E não se importa, pouco esforça pra demonstrar gratidão pelo cuidado que tenho em minhas orações pela sua vida.

Reciprocidade não é um efeito especial que surge todas as vezes que o amor brota em um coração desatento, nem sei bem o que é essa tal pois nunca me ocorreu.

Jurei que seria a última vez que te escreveria, porém já fiz isso outras vezes e só fiquei retendo as palavras a fim de cumprir essa promessa feita a ninguém.

Talvez quando anoitecer novamente eu durma e deixe de imaginar um futuro ao seu lado, se você não alimentasse e não brincasse com meus sentimentos eu teria forças ou conseguiria fugir de tudo isso...

Quem sabe na próxima noite.

Pensamento Azul
Enviado por Pensamento Azul em 05/11/2018
Código do texto: T6494764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.