Em tempos da ausência de Deus!

Em tempos de guerras, medos, dificuldades, pobreza de espírito, respeito e amor ao próximo, falta de perdão, vamos continuar seguindo em frente, não baixemos a cabeça, e muito menos nossos olhos, nunca desista de lutar, JESUS não desistiu da CRUZ, foi firme e forte na obediência à DEUS, enquanto somos tão pequeninos e fracos, somos mal agradecidos diante daquele que foi forte de verdade e venceu tudo o que não poderíamos vencer.

Depois das tribulações o gosto da vitória vem para se desmanchar em nossos corações e ali exalar o amor que DEUS tem por mim e por você. Sei que dói, que as vezes nos faz até chorar, que da medo, angústias, incertezas, mas é preciso fortalecer a nossa fé, a ponte que nos liga diretamente ao coração do nosso pai, aquele que apenas mandou seu filho JESUS para morrer por todos nós, que vivemos em tempos de GUERRA, basta olharmos ao nosso redor e vermos os bombardeios terrestres, aquáticos, aéreos e principalmente espirituais.

Viemos por amor e venceremos por amor, por que pelo amor vamos estar diante do amor de Deus!

Maria Aparecida Ribeiro Lira 💕

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 05/11/2018
Código do texto: T6495061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.