É muito estranho amar você

É tão estranho...

É muito estranho mesmo... Gostar de uma pessoa por tanto tempo.

É tão estranho se sentir mal, quando essa pessoa está mal... sentir seu coração apertar por não poder fazer nada, por nem ela mesmo saber o motivo de seu mal estar.

Queria poder te deitar no meu peito e mexer nos seus cabelos até o sono te pegar e eu ver de novo a paz em seu rosto.

Mas nem isso eu posso fazer.... Graças a essa maldita distância, mas como você fala "se fosse fácil não teria graça".

As vezes dói... dói muito não poder te abraçar e nem mesmo olhar dentro desses olhos negros sem precisar dessa tela minúscula.

Mas eu sei que um dia eu vou estar andando em sua direção segurando o choro, porque você disse que não quer que eu chore, meio envergonhada, mas feliz ao mesmo tempo, por esse momento ter chegado.

E no futuro poder te abraçar ou preparar qualquer coisa para tentar aliviar esse mal estar que vem de repente.

Sim, eu sei que na vida há vários momentos que só queremos ficar sozinhos curtindo essa dor que vem do nada para dar um gostinho a mais na nossa história.

Mas talvez... Um suco de abacaxi ajude a curtir um pouco mais... S2

-tullymacc

Kettully macc
Enviado por Kettully macc em 06/11/2018
Reeditado em 06/11/2018
Código do texto: T6496142
Classificação de conteúdo: seguro