Mude sua vida

Todos os dias você irá encontrar dificuldades e encontrará barreiras que acha não poder trapassar e isso poderá te deixar desanimado, mas não desistir é o segredo para chegara até o topo onde sempre quis estar. Pessoas que talvez te apoiaram até o momento podem simplesmente dar as costas e não se justificarem, porém nesses momentos se lembre do seguinte:

"Você precisa manter o ritmo apesar das circunstâncias e pessoas que apareçam no caminho e então verá lá na frente que somente aquelas pessoas que realmente se importam com você estarão ao teu lado".

Então se algo pode nesse momento te motivar é o fato que você não depende de nada para ser melhor a não ser de sua própria capacidade de melhorar dia após dia, então quando achar que está sem forças e querer então desistir, sim se nesse momento você se esforçar mais um pouco e olhar para frente e não para trás, então você passa de nível.

Aprendi algo valioso nesses anos, se foque nas possibilidades e não soluções e não nas dificuldades ou problemas, pois você pode controlar tudo caso você não seja controlado por algo, podendo ser o medo, podendo ser a depressão, podendo ser as crenças, mas sua vida muda exatamente no momento quando você começa a olhar com a percepção de insatisfação com tudo o que você vive hoje e busca de fato ser melhor.

Não basta achar que hoje você vive o que de fato queria viver, pois se por acaso ache que sua vida está em um momento ideal em todas suas realizações e até mesmo sonhos, você esta regredindo em pensar assim, pois quando estagnamos, deixamos de continuar e muitas pessoas param por esse motivo. O que diferencia o seu dia do anterior? O que tem feito para ser alguém melhor do que ontem? Quais suas atitudes para passar de nível? Quantas pessoas são impactadas por sua vida estar tocando a vida delas?

Aprendi recentemente que depositar a minha confiança nas pessoas é de fato um erro, mas isso não pode me impedir de deixar pessoas acreditarem plenamente em mim sobre quem eu sou, sobre integridade, sobre minha capacidade e por isso eu comecei a ver tudo de uma outra forma, uma forma onde eu preciso ser feliz não para provar que eu posso, mas que posso também ajudar outrem a serem felizes também e isso não é algo forçado ou até mesmo comprado por algum humano por aí, mas é a base mais simples que todo ser humano deveria construir antes de sair por aí querendo ser alguém.

Talvez você perca momentos importantes em suas vidas, talvez cometa decisões que se condene para sempre, mas quando você se torna responsável pela sua felicidade, começa a entender que tudo o que você perdeu dependerá de você unicamente para reconstruído futuramente e quando fizer isso, perceberá que toda sua alegria estava bem dentro de você e só então pode perceber de toda sua capacidade e potencial;

PoetaVictor
Enviado por PoetaVictor em 07/11/2018
Código do texto: T6496819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.