Refletindo no domingo ensolarado.

Olá meus caros e caras!

Essa vai ser uma prévia apresentação do meu ser carnal, que algum dia deixará de existir.

Jamais imaginária fazer isso algum dia, mais em um raro momento de solidão no serviço acabo passando a possibilidade em meu sub inconsciente ,e cá estou eu .

Sou um Homem heterossexual, possuindo 28 anos de idade, com a penas um relacionamento efetivo vivido, sendo a primeira e a última mulher ido a cama com migo .(não possuo filho).

Sou muito conservador,(na visão dos parentes diz ser até demais me taxando como anti-social ) porém nunca encontrei o motivo do porque, é algo interno e acabo respeitando, não forçando a barra e fingir algo que não sou.

Possuo muitos conhecidos,talvez até poderia ser amigo, mas meu estilo caseiro de ser, me impossibilita,pois a maioria querem amigos que frequenta baladas e lhes paguem bebida.

"Agora a parte que me entristece".

Por eu ser um heterossexual diferente... (Ex: Não saiu pela rua como um alucinado atrás de uma "presa", parecendo estar lutando contra um relógio ou algo do tipo) me faz fazer algo que odeio quando estou em uma roda de conhecidos, (que é raríssima vezes que acontece,na maioria das vezes no serviço em alguns períodos de pausa.) Que é a "mentira". É ela mesmo a droga da MENTIRA.

Na visão desses conhecidos , o "rapaz" só é Homem, quando tem uma vasta lista de mulher que já saíram com eles . E isto eu não tenho .

Então para manter me Homem na visão deles. (Sei que nao preciso disso ,mas e ruim voce ser visto por algo que nao é),eu minto dizendo ser frequentador de casa noturna ou como todos os conhece "casa da luz vermelha". eu só não tenho um relacionamento efeito por motivo de não ter encontrado a mulher certa. (Mas não entendem )

Tirando essa parte, sou muito feliz e grato a DEUS por ter o que tenho, e por ter esse caráter, que analisando pelos que vive ao meu redor, esta escasso.

Eu tenho 1,95 de altura com uma mistura de Paranaense e paulista possuindo coloração pardo, um típico Brasileiro, com muito orgulho porém triste com o que vem acontecendo na política, mas sempre na expectativa que o nosso Brasil vai melhorar. Admirador de carro "rebaixado ou antigo até mesmo apresiador de provas de arrancadas" os faço como Hobbes em minha vida, Mas sempre apenas eu e DEUS .

DeFerreira
Enviado por DeFerreira em 11/11/2018
Código do texto: T6500167
Classificação de conteúdo: seguro