Entrelaços típicos da juventude

Pois é garotas, vocês falam bastante... E o pior de tudo não é a tagarelice das mulheres, até as entendo, e sim as palavras dos machos dominantes. Deus do céu, quanta merda eles dizem.

Todos chegam, simpaticíssimos, colocando sua fêmea alvo no topo do altar! Esta por sua vez, faz-se de incompreendida muitas vezes, diz não dispor beleza, diz ter maus hábitos e que jamais se apaixonará novamente, mas, de cinco em cinco minutos, fala sobre aquele grande namoro de 5 anos que ela ainda guarda em fotos no seu álbum do orkut! O raparigo muito esperto coloca-se em prontidão para acompanhá-la até o inferno se preciso for. Geralmente propõe lugares escuros com muita música, ou um longa-metragem também com som alto (Dá pra perceber que os lugares escuros são a grande dica).

Como o photoshop anda salvando mais vidas do que a cruz vermelha é preciso primeiro colocar os olhos na querida para saber se ela realmente está "valendo"! Daí pra frente é aquele investimento todo que, se bem sucedido, em um mês irá terminar na cama de seus pais que estão passando o final de semana na praia!

O que mais me impressiona nisso tudo é que você, garota, jamais chamaria aquele seu vizinho gordinho, que passou a vida toda sorrindo e tentando ser seu amigo, para entrar e tomar um chá, mas abriria as pernas com a casa totalmente vazia em um mês para aquele desconhecido das fotos legais.

Sem querer ser indelicado ou machista, longe de mim, mas os feromônios e a adrenalina andam espertos demais hoje em dia.

Lepato
Enviado por Lepato em 12/09/2007
Código do texto: T650104