Muito muito muito

Muito muito muito... É assim que começo dessa vez...

Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você.

Você continua sendo minha vontade de escrever....

Vontade de escrever sempre e sempre...

Por no papel tudo que sinto e as cores que você colocou em mim.

Eu odeio... Odeio muito muito muito quando a dúvida passa pela minha mente tentando dizer que vai dar errado e que você não é nada do que eu penso, mas eu decido ignora-las... Podem ser avisos? Sinceramente eu não quero saber....

Eu amo Muito muito muito o jeito que você me olha... O jeito que canta... Que se Expressa .... O jeito que diz que me ama muito muito muito ...

Eu sinto muita muita muita raiva quando o ciúmes bate e eu não posso te por em um potinho e esconder de todo mundo...

E eu adoro o jeito que você fez eu amar o clichê novamente sem sentir aquele nojo.

E eu ficaria muito muito muito triste se você partisse .... Porque o espaço que você ocupa aqui dentro é maior do que qualquer outro que já conseguiriam ocupar...

...

Eu aguardo com muita muita muita ansiedade o dia em que nossos lábios finalmente matarão a vontade... E a saudade do que nunca tiveram até então.

Kettully macc
Enviado por Kettully macc em 13/11/2018
Código do texto: T6502118
Classificação de conteúdo: seguro