A vida é uma maravilhosa jornada.

Uma inspiração repleta de desafios redentores.

Seja qual for nossa condição, viemos dentro do ambiente certo para nos desenvolver os potenciais ou para nos aparar as arestas.

O potencial é desperto quando temos a nos cercar inúmeras possibilidades de vida e de crescimento como, por exemplo, nascer em uma família que, sem ser abastada, permite que estudemos ampliando o nosso potencial.
Já as arestas precisam ser aparadas quando nos cercam dificuldades a nos testar manter a sobriedade resistindo às tentações várias, seja as da pobreza ou as da riqueza, visto que uma e a outra são os extremos que possuem o condão de nos corrigir e de nos testar com maior acuidade.

Não há erro nas condições de nascimento.

Todo um planejamento cósmico é efetuado para que cada semente espiritual cresça nas condições específicas a aprimorar ou corrigir certas nuances.

Avaliando sua matriz de nascimento a vida pode te oferecer um roteiro seguro do que deve e pode ser feito. O caminho que temos que percorrer é praticamente óbvio. A questão é que nos distraímos por demais ancorando nossas expectativas em irrealidades que nos perturbam ou, então, buscamos a plena satisfação dos sentidos através dos prazeres vindo a fracassar, novamente, na aquisição das virtudes permanentes que nos darão impulso para todo o sempre.

Muitos reclamam que Deus não olha por nós e nos abandona à própria sorte. Ilusão dos desconectados. Deus, em sua infinita bondade, nos dá a cada um o meio para vencermos nossas atribulações e sempre coloca ao nosso lado, seja na carne ou fora dela, um elenco de almas prontas a nos auxiliar na jornada.

O lema: ajuda-te que o Céu te ajudará, possui a sabedoria necessária para que alcemos largos voos rumo à libertação e ao progresso pessoal.
A corrigenda dos defeitos ou a aquisição de novos e redentores valores cabe somente a nós mesmo.

Peça a ajuda, sempre que precisar, do seu anjo protetor, guia espiritual, mentor ou do que o quiser chamar. Esses são os indivíduos enviados por Deus a nos socorrer nas questões mais relevantes da vida.

Assim, andamos no mundo sempre acompanhados de almas gentis a nos apoiar até que, nós mesmo, um dia, mereçamos nos tornar os anjos gentis para alguém. Se observar, notará que, muitas vezes, você já é anjo de um irmão. Siga neste desiderato que não só suas dores diminuirão, mas paralelamente sua felicidade duradoura se ampliará.

Ajuda aos outros, que o Céu te ajudará! Assim está escrito!

Muita paz e luz!