"Amizades fastfood"

Para mim alguns conceitos vem de antes de eu ter nascido...

Um deles é o conceito de amizade...ao qual se aplicou em grande parte da minha vida porém nos anos recentes até mesmo meus amigos tem deixado esse conceito se enfraquecer...

Vou tentar exemplificar lembrando que nem tudo pode ser generalizado e que algumas pessoas podem ver algo com menor ou maior intensidade.

O meu conceito de amigo é alguém que você provavelmente tem algumas coisa em comum mais no geral a amizade não se prende apenas a isso...digamos que você seja ligado muito a música eletrônica com seu amigo você compartilha novas músicas novos artistas chama para alguma "balada /rave"...mais vai além disso você conversa sobre coisas que você gosta sobre gostos pessoais sobre seus medos sobre suas frustrações sobre seus sonhos ...

É alguém que você pode contar em 70% das situações seja elas boas ou ruins ...cansei de chamar meus amigos para os "programa de índio" (apenas um nome não seja bobo de achar que tenho algum preconceito contra os índios ) no qual exemplo era ir comigo em um lugar muito longe fazer algo bem chato assim como fui inúmeras mudanças de um grande amigo meu...assim como já nos envolvemos em problemas que todos iriam apanhar juntos... enfim...entendeu não é? O meu grande amigo Abelwow ( entre outros bons que amo e espero desejo que fiquem na minha vida por muitos anos ) ouso dizer que sou a pessoa que mais conhece ele dado o fato de que não é casado ainda e digo também que se necessário daria meu braço meu olho para ele sobreviver a uma fatalidade sem pestanejar...

Aí temos a amizade de agora a amizade fastfood ...

Está a pessoa X sem grandes amigos ela conheceu alguém seja por rede social, trabalho, faculdade e etc ...

Em pouco tempo uma consome a outra e viram grande amigas (os) fala que ama que a amizade vai durar pra sempre começam a sair muito a fazer muita coisa juntas ...mais como todo bom fastfood é para ser preparado rápido consumido rápido também... Em pouco tempo 1 desentendimento ou mudança no comportamento/gostos e ou simplesmente aparece alguém mais interessante mesmo e bumm a grande amizade já acabou...

Vem a próxima com a mesma intensidade as mesmas palavras vazias com prazo de validade curto...

Devo admitir eu realmente não sou dessa geração...