MULHERES

Será que todos sabem o que são mulheres? As vezes chego a pensar que até mesmo algumas mulheres desconhecem o que são, seus valores e padrões. Uma mulher não precisa vestir -se seminua para chamar a atenção, mas sim: se vestir elegante e charmosa, mostrar sua meiguice e delicadeza, pois sua verdadeira beleza está oculta, onde poucos conseguem enxergarem. Os que conseguem ver a verdadeira beleza beleza de uma mulher, são aqueles que não buscam as tendências da moda, não procuram um corpo fitness, quem buscam por corpos são os necrotério, pois mulher vai muito mais além que um corpo bonitinho, a mulher é como uma bela borboleta bailando no ar, seu perfume é a essência da flor mais rara.

Mulher. Há mulher...

Que o brilho dos teus olhos são mais cintilantes do que as estrelas no firmamento, seu sorriso, há seu sorriso, mais lindo que um arco-íris, seus cabelos sedosos como uma lã, sua alma linda como um anjo. Mulher radiante, é mulher que é sex sem precisar mostrar seu decote, nem suas coxas, é sex por ser mulher e não por suas vestes. Quão belas são as mulheres, delicada, sensível e acima de tudo forte.

Luciana Jeronimo
Enviado por Luciana Jeronimo em 17/11/2018
Código do texto: T6504674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.