A decisão

Hoje cheguei a conclusão, deveria ter desviado meu caminho, passado do outro lado do corredor, assim você não teria me abordado e agora, neste momento, não estaria tentando estancar a sangria da minha alma.

Sabe, acho que a maior dificuldade dos seres humanos é não saber aonde as coisas vão dar. Naquele momento, sem saber, senti que havia encontrado alguém que sempre procurei, foi sentimento diferente, mágico, sobrenatural!

Estive em muitos braços, envolta de prazeres. Mas, foi em você, em seu peito, que encontrei a calma do meu espírito, Paz do meu coração, aquilo que sempre busquei.

É insuportável conviver com a Paz e não poder tocá-la, é morrer de tristeza um pouco por dia.

A dor nos requer coragem e é em meio a lágrimas e com a convicção de que é preciso morrer para tentar nascer novamente, mesmo não tendo nenhuma garantia de que isso ocorra, hoje com minha decisão mato meu coração.

Não posso lhe ter em meu presente! Não tenho mais condições de conviver com o amor da minha alma.

Por isso, silenciarei meu coração, calarei e me afastarei de você.

De longe te busquei, sempre te amei!

Luciana Sanches
Enviado por Luciana Sanches em 18/11/2018
Código do texto: T6505192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.