Vamos juntos ?

Eu sonho desde que nasci com um mundo onde não precisamos nos despedir de quem amamos. Onde os sorrisos são realmente de alegria. Onde as palavras são de verdade. Eu sonho com esse mundo desde que vim a esse mundo. Por tantas vezes meu coração não entendeu as coisas que eu via. Não entendi a raiva, mas acabei sentindo. Não entendi a inveja, mas também senti. Não entendi a maldade, mas também fui cruel.

Eu sonho com um lugar, que seja de todos, que não tenha muros, cadeados, medo, desconfiança. Onde nada é meu, nada é seu, tudo se compartilha. Um mundo onde não competimos, onde não é preciso ser o melhor, mas fazer sempre o melhor, pelo bem de todos. Eu sonho com um mundo onde todos tenham um lar, um aconchego, onde os laços que nos unem vão muito além da genética.

Eu desejo com toda força do meu ser que esse mundo venha logo. Eu me esforço para superar dentro de mim os resquícios que ainda existem dessa vida antiga. Sei que como eu, muitos também trabalham em silêncio por este novo mundo, este novo jeito de viver. Podemos nos cansar às vezes, mas não desistimos! Somos guerreiros, que lutam sem armas, que persistem no aprendizado. Pois sabemos que uma nova Terra só se constrói quando nós nos desconstruímos e no lugar deixamos crescer um lindo jardim florido, com todas as nossas virtudes.

Convoco todos os seres, de todos os planos, para que inspirados pela força interior, criem uma energia tão sublime e pura, capaz de alcançar os mais distantes cantos desse planeta. Uma luz tão intensa que transforme ódio em amor, lágrimas em consolo, frio em calor, indiferença em consciência. Uma energia coletiva e expansiva para limparmos de uma vez toda sujeira escondida dentro de cada um de nós. Até que um dia, após cada dia, depois de cada pequena mudança, abriremos os olhos e veremos a maravilhosa realidade que juntos criamos.

Debora Claudio
Enviado por Debora Claudio em 18/11/2018
Código do texto: T6505204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.