É DE DOER A IGNORÂNCIA,A ESTUPIDEZ E A PREPOTÊNCIA DA CLASSE MÉDIA.VAMOS AOS FATOS.

Analisem a atitude da juíza Hardt que interrogou Lula. Ela simplesmente IMPEDIU Lula de falar! Lula é prisioneiro,está condenado e pode sim dizer o que pensa. Esta juíza vai fazer o que com Lula se ele dizer o que ela não quer? Prendê-lo de novo? Ela na sua arrogância ,talvez,queria que Lula se arrastasse aos seus pés e pedisse perdão. Sim,é isso mesmo que essa classe média ignorante e prepotente pensa dos pobres e dos que não PERTENCEM a sua tchurma. A Ignorância e prepotência dos procuradores e policiais da Lava Jato,incluindo o juiz Moro,mostram isso. Essa classe média togada ou não se sente ACIMA das Leis e do brasileiro POBRE. Perguntem porque não fazem isso com os ricos. Abaixam a crista e abanam o rabo.Está bem claro isso. Um juiz Moro e essa juíza Hardt NÃO SABEM que o prisioneiro tem direito sim de se expressar.É IGNORÂNCIA das Leis Internacionais sobre prisioneiros. É a Imbecilidade togada de uma classe média ignorante. E se julgam os Poderosos!!! Juiz Moro,juiz Bretas,e tantos outros juízes/as e procuradores pelo Brasil à fora.

Quer MAIOR Imbecilidade do que a afirmação do O COISO sobre os médicos cubanos? O COISO pôs em dúvida a formação dos médicos cubanos!?!?!? Não só o O COISO,mas outros IDIOTAS IGNORANTES não sabem que a Medicina Cubana é considerada uma das melhores do mundo. Cuba atende uns 66 países com seu pessoal. E a IGNORÂNCIA é tanta dessa gente que fala merda sem saber do que se trata,que não tem noção de que o dinheiro recebidos pelos médicos cubanos é repartido entre o governo de Cuba e os médicos.Lá em Cuba o ensino é gratuito.A Saúde é gratuita. A Educação é gratuita. O dinheiro que o Governo Cubano recebe é para pagar as despesas com o ensino ,medicamentos, aparelhos e outras tantas coisas. Lembrem´se que Cuba sofre o Bloqueio Econômico por parte dos EUA. E por ironia,alunos de Medicina dols EUA iam à Cuba fazer cursos para aperfeiçoamento em determinadas áreas da medicina. E os Imbecis e Ignorantes brasileiros,inclusive o senhor Bolsonaro,não sabem disso. Como dói a Imbecilidade em pessoas com curso superior. Juízes/as e procuradores/as grassam ignorância pelo Brasil à fora. Moro é um deles.Não sabe nem usar o verbo no subjuntivo.É só escutar sua entrevista para uma revista e perceber o uso do subjuntivo.Um desastre para um juiz que se diz formado e com mestrado e doutorado. Triste destino de uma classe média ignorante. Os atos e afirmações desta classe média comprovam o que afirmamos. Falta-lhes a auto-crítica.Falta-lhes a visão Humanista,pois sua formação é apenas vertical e não horizontal,ou seja,mais abrangente do que simplesmente o aprendizado funcional,isto é,para uso pessoal. Falta-lhes visão de mundo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/11/2018
Código do texto: T6505313
Classificação de conteúdo: seguro