AS MÁQUINAS PARA LAVAR CÉREBROS DO CIENTISTA THOMAS BEARDEN

O presidente dos EUA -Theodore Roosevelt- dizia em seu programa eleitoral em 1912:* Por detrás do governo visível,encontra-se um governo invisível que não deve fidelidade ao povo.É necessário aniquilar este governo invisível,destruir a ligação ímpia que liga os negócios corruptos com a política..* O ex-juiz Moro dizia que combatia a corrupção e NUNCA prendeu ninguém do PSDB-o Partido mais Corrupto do Brasil. Entenderam a ligação entre as palavras de Roosevelt e as atitudes desse juiz Moro?

Existe um termo muito usado pelos políticos norte americanos e ingleses quje é SOCIAL CONDITIONING. Trata-se de Condicionamento sobre o povo.

E este processo foi usado e muito pelos governos inglês e norte americano para convencer a população de certos propósitos que interessavam aos governos inglês e norte americano. Eles verificaram que 87% do público tinham formado opinião a partir de um jornal ,sem reflexão ou crítica pessoal.Isto aconteceu no começo do século XX e acontece até os dias de hoje. O SOCIAL CONDITIONING foi realizado nestas eleições pelo ZAP ZAP a partir de Miami,favorecendo o candidato Bolsonaro. E as pessoas *lavadas* não tem noção do que fizeram.Simplesmente acreditam que praticaram o Bem !!! A pregação dos pastores evangélicos propõem exatamente isso. Não reflitam! Façam o que lhes é imposto. BINGO!!! A maioria das pessoas não percebem a Lavagem cerebral à qual estão exposta diariamente pela TV. Os programas policiais deturpam a mente dessa gente que assiste a TV ,principalmente à tarde. É o SOCIAL CONDITIONING.

A Classe Média ainda não se deu conta do tiro no pé que deram. Aos poucos vão se dando conta do mal que fizeram a si mesma.Estão começando a perceber que a Barbárie está solta com este novo governo.

Não há um norte a se seguir neste novo governo. É tudo de improviso.É tudo bagunçado. este novo governo não tem um projeto de país.Não tem um projeto de governo,a não ser PRIVATIZAR TUDO!!! Como tentou fazer FHC e se deu mal.Lembram? É claro que não. KKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/11/2018
Código do texto: T6505335
Classificação de conteúdo: seguro