DESABAFO DE UMA ALMA

Certo dia pedir do pai alguém que cuidasse de mim. Logo eu que sou uma mulher perfeccionista, que reclama muito, e para piorar sou muito chata. Mas Deus com sua imensa sabedoria me proporcionou um homem que com certeza já tem o lugar dele no céu só por mim aturar. Na maiorias das vezes quero as coisas no meu momento, esquecendo que o melhor momento é o de Deus. Agradeço o homem maravilhoso que você é, mesmo com suas implicância que não se comparar a com a minha. Sou muito feliz por ter alguém que além de namorado, amigo é esposo, é também meu confidente. Confio em você. Mas há algo acontecendo que ninguém percebe, não é falta de amor pois isso você nunca me deixa faltar. O que falta é saber compreender as coisas antes que elas cheguem a uma grande tragédia. No âmago de minha alma, com toda a tenção que venho passado, para muitos é apenas frescura, só vão dá real valor quando algo pior acontecer. Meu amor só não esqueça: se eu morrece amanhã o que Seria do mundo, se eu morrer amanhã o mundo pararia de existir, se eu morrer amanhã às flores não exalaria mais seu perfume, se eu morresse amanhã moreia sabendo, que entre todos os momentos de tribulações que passei, você, apenas você não me abandonou. De um coração quebrado; ainda assim te amarei até quando não houver ar para respirar.

Luciana Jeronimo
Enviado por Luciana Jeronimo em 19/11/2018
Reeditado em 25/11/2018
Código do texto: T6505992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.